I - RECEBENDO O PRODUTO
- Este documento é parte integrante do sistema de venda e garantia dos produtos comercializados pela PC FLORIPA Informática.
- Todos os produtos possuem o LACRE SEGURANÇA PC FLORIPA Informática.
- Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá recusar o seu recebimento, devendo entrar em contato IMEDIATAMENTE com a PC FLORIPA Informática.
II – VÍCIOS DO PRODUTO
- A comunicação da existência de vícios no produto deve ocorrer em até 7(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
- Para os produtos que tenham Assistência Técnica no Brasil, as reclamações deverão ser direcionadas aos postos autorizados.
- Não sendo sanado o problema após o contato com a Assistência Técnica, o consumidor deverá fazer contato com a PC FLORIPA Informática, em até 7(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da comunicação da Assistência Técnica.
- O produto deverá ser devolvido através dos Correios por correspondência Registrada, acompanhado de Nota Fiscal, manuais, acessórios e embalagem original, caso contrário será reenviado ao cliente sem prévia consulta.
- Todas as despesas de transporte e frete ficam por conta do cliente.
- Após o recebimento do produto, a PC FLORIPA Informática terá até 30 dias para efetuar testes e confirmar o defeito. Se este for confirmado, a troca ou conserto do produto será feito dentro de no máximo 60 dias.
IMPORTANTE
- produto será encaminhado novamente ao endereço do cliente se:
- houver incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto com os da PC FLORIPA Informática, tais como : software, hardware, periféricos ou acessórios.
- for detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como queima, quedas, água, instalações erradas, má configuração.
- for constatado o rompimento do(s) lacre(s) efetuado(s) pela PC FLORIPA Informática.
- o equipamento for aberto por técnico não autorizado, estranho à PC FLORIPA Informática.
O lacre da PC FLORIPA Informática é a sua segurança em relação ao prazo de vigência e validade da garantia, assim não o retire nem o danifique.
APPLE 0800-761-0880 |
ASUS 4003-0988 (capitais e regiões metrop.) 0800-880-0988(demais localidades) |
CLONE 11-2141-6000 (São Paulo) 4002-0400(demais localidades) |
COOLER MASTER rma@coolermaster.com.br |
|||
EDIFER
11-3816-4908 (São Paulo)
0800-9400-680(demais localidades) |
EPSON 11-3956-6868(todo Brasil) |
GIGABYTE http://br.gigabyte.com/ |
HP 4004-7751 (grande SP) 0800-709-7751 (demais localidades) |
|||
INTELBRAS 0800-704-2767 |
KINGSTON 11-2127-8600 (São Paulo) 0800-888-5464(demais localidades) |
LG 4004-5400 (capitais e regiões metrop.) 0800-707-5454 (demais localidades) |
LOGITECH 0800-891-4173 |
|||
MICROSOFT 4706-0900(São Paulo) 0800-761-7454(demais localidades) |
MULTILASER 4003-8688 (São Paulo) 0800-772-2367 (demais localidades) |
NOKIA 4003-2525 (capitais) 0800-886-6542 (demais localidades) |
PAUTA 48-3281-7500 |
|||
PHILCO 0800-645-8300 |
SAMSUNG 4004-4000 (capitais) 0800-124-421 (demais localidades) |
SEAGATE 0800-891-5814 |
SMS 11-4075-7069(todo Brasil) |
Loja Centro:
Rua Felipe Schmidt, 515 Sala 213 - Centro - Florianópolis, SC
E-mail: contato@pcfloripa.com.br
Compre pelo Telefone: 48 3065-9056
Formas de pagamento:
Os preços, as promoções, as condições de pagamento, o frete e o estoque são válidos apenas para compras via website.