Tempo de Garantia

I - RECEBENDO O PRODUTO

- Este documento é parte integrante do sistema de venda e garantia dos produtos comercializados pela PC FLORIPA Informática.
- Todos os produtos possuem o LACRE SEGURANÇA PC FLORIPA Informática.
- Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá recusar o seu recebimento, devendo entrar em contato IMEDIATAMENTE com a PC FLORIPA Informática.

II – VÍCIOS DO PRODUTO

- A comunicação da existência de vícios no produto deve ocorrer em até 7(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
- Para os produtos que tenham Assistência Técnica no Brasil, as reclamações deverão ser direcionadas aos postos autorizados.
- Não sendo sanado o problema após o contato com a Assistência Técnica, o consumidor deverá fazer contato com a PC FLORIPA Informática, em até 7(sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da comunicação da Assistência Técnica.
- O produto deverá ser devolvido através dos Correios por correspondência Registrada, acompanhado de Nota Fiscal, manuais, acessórios e embalagem original, caso contrário será reenviado ao cliente sem prévia consulta.
- Todas as despesas de transporte e frete ficam por conta do cliente.
- Após o recebimento do produto, a PC FLORIPA Informática terá até 30 dias para efetuar testes e confirmar o defeito. Se este for confirmado, a troca ou conserto do produto será feito dentro de no máximo 60 dias.

IMPORTANTE
- produto será encaminhado novamente ao endereço do cliente se:

- houver incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto com os da PC FLORIPA Informática, tais como : software, hardware, periféricos ou acessórios.
- for detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como queima, quedas, água, instalações erradas, má configuração.
- for constatado o rompimento do(s) lacre(s) efetuado(s) pela PC FLORIPA Informática.
- o equipamento for aberto por técnico não autorizado, estranho à PC FLORIPA Informática.

O lacre da PC FLORIPA Informática é a sua segurança em relação ao prazo de vigência e validade da garantia, assim não o retire nem o danifique.

 

EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO COM OS FABRICANTES


APPLE
0800-761-0880
   
ASUS
4003-0988 (capitais e regiões metrop.)
0800-880-0988(demais localidades)
   






CLONE
11-2141-6000 (São Paulo)
4002-0400(demais localidades)
   




COOLER MASTER
rma@coolermaster.com.br
                        
EDIFER
11-3816-4908 (São Paulo)
0800-9400-680(demais localidades)
                             
EPSON
 11-3956-6868(todo Brasil)
 


                          

GIGABYTE
http://br.gigabyte.com/
                            
HP
4004-7751 (grande SP)
0800-709-7751 (demais localidades)

INTELBRAS
0800-704-2767
 
KINGSTON
11-2127-8600 (São Paulo)
0800-888-5464(demais localidades)
 
LG
4004-5400 (capitais e regiões metrop.)
0800-707-5454 (demais localidades)
 

LOGITECH
0800-891-4173

MICROSOFT
4706-0900(São Paulo)
0800-761-7454(demais localidades)
 
MULTILASER
4003-8688 (São Paulo)
0800-772-2367 (demais localidades)
 
NOKIA
4003-2525 (capitais)
0800-886-6542 (demais localidades)
 
PAUTA
48-3281-7500

PHILCO
0800-645-8300
 
SAMSUNG
4004-4000 (capitais)
0800-124-421 (demais localidades)
 
SEAGATE
0800-891-5814
 
SMS
11-4075-7069(todo Brasil)